Stallone paga a detetive para investigar morte do filho

Enquanto os resultados da autópsia do corpo de Sage Stallone não são conhecidos, o pai decidiu começar a sua própria investigação privada.

Enquanto os resultados da autópsia do corpo de Sage Stallone não são publicados, o seu pai decidiu começar a sua própria investigação privada. O detetive escolhido pelo ator americano foi Scott Ross, já conhecido por investigar o caso em que Michael Jackson foi acusado de pedofilia, assim como, a agressão do cantor Chris Brown a Rihanna, a sua namorada na altura.

De acordo com o site TMZ, Ross reuniu-se em casa de Stallone, na passada terça-feira, onde para além do ator de 66 anos, estiveram também presentes o seu irmão Frank e um funcionário de uma clínica forense de Los Angeles, Califórnia.

Ainda segundo o site, o objetivo de Sylvester Stallone é descobrir o que aconteceu ao seu filho de 36 anos, que faleceu sexta-feira. O protagonista de Rocky Balboa deseja saber tudo sobre as últimas semanas de Sage Stallone, inclusive se este consumiu drogas ou álcool.

Esta não é a primeira vez que o detetive trabalha com a família Stallone e terá sido esse exato motivo que levou o ator americano a contratar Scott Ross, uma vez que quer alguém de confiança a investigar a morte do seu filho.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG