Sara Sampaio sedutora para celebrar dia dos Namorados

Beleza, sensualidade e romantismo são as palavras-chave para descrever a coleção primavera/verão protagonizada pela modelo portuguesa.

A modelo, 22 anos, mostrou mais uma vez por que foi escolhida para ser uma das imagens da Victoria's Secret ao posar com a nova coleção da marca norte-americana a ser lançada para no Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro.

"A Sara está muito feliz porque continua a trabalhar cada vez mais com a marca", explicou ontem ao nosso jornal Mário Oliveira, o agente da manequim portuguesa da Central Models.

A campanha marca o regresso de Sara à moda, depois de um período de férias no Havai, onde esteve com algumas amigas. "É o primeiro trabalho dela deste ano, fez a sessão para a Victoria Secret esta semana", continuou a revelar o agente.

Orgulhosa, a modelo nascida no Porto partilhou algumas fotografias no seu Facebook e Instagram, onde aparece mais sexy do que nunca, de fato de banho, tanga, t-shirt, com meias ligas ou só mesmo de cuecas. Com a cor da paixão, o vermelho, da sedução, o preto, ou com cores mais românticas, Sara Sampaio conseguiu em poucos minutos milhares de likes nas imagens.

Para além de dar a cara (e o corpo) pela Victoria's Secret, para quem desfilou pela primeira vez em novembro do ano passado, Sara representa ainda outras marcas de prestígio internacional, como Água Bendita (biquínis, Colômbia), Morelato (joias, Itália), Calzedonia (roupa interior, Itália) e a portuguesa Salsa (vestuário).

Mais Notícias

Outras Notícias GMG