Sara Sampaio é estrela de filme de Michael Bay

Realizador de obras como Armageddon, Pearl Harbor ou Transformers é o responsável pelo novo anúncio televisivo da marca de lingerie Victoria's Secret

Aos 23 anos, a modelo portuguesa volta a somar novo sucesso além-fronteiras. Depois de ter já desfilado por duas vezes peças da marca norte-americana de lingerie, Sara Sampaio foi eleita para fazer parte do anúncio televisivo da Victoria's Secret que, desta vez, tem no comando o consagrado realizador norte-americano Michael Bay. Armageddon, Pearl Harbor e a saga cinematográfica Transformers estão entre os filmes realizados por Bay.

Na rede social Facebook, a manequim mostrou-se visivelmente entusiasmada com o novo desafio profissional. "Ainda não consigo acreditar que isto tenha acontecido. A gravar o anúncio publicitário com Michael Bay. Obrigado a todos na Victoria's Secret", escreveu na sua página oficial.

Ao lado de outros "anjos" da Victoria's Secret, que participam igualmente no anúncio criado para o pequeno ecrã, Sara Sampaio surgirá a exibir um modelo de lingerie que privilegia o preto e o branco.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG