Sara Carbonero perde a cabeça com os 'paparazzi'

Iker Casillas e a namorada estavam a almoçar quando repararam na multidão de fotógrafos. A jornalista descontrolou-se e investiu contra um deles. O exclusivo do momento é de um jornal... norueguês.

Iker Casillas e a namorada Sara Carbonero encontravam-se a almoçar num restaurante, em Boadilla del Monte, Madrid, quando repararam na multidão de fotógrafos que tentava registar o momento.

A jornalista que esteve também presente na Polónia e Ucrânia, enquanto repórter do canal espanhol Telecinco para fazer a cobertura do Europeu, não conseguiu controlar-se e acabou por investir contra um dos paparazzi, ao tentar tirar-lhe a máquina fotográfica das mãos.

Casillas tentou acalmar os ânimos, colocando-se entre Carbonero e o paparazzi, mas o momento foi captado pelos restantes fotógrafos que se encontravam no local.

Quem conseguiu o direito exclusivo das imagens não foi a imprensa espanhola, mas sim o jornal noruêgues Dagblated, que já as tornou públicas.

A jornalista tem estado sob pressão nos últimos tempos, com as constantes críticas do seu trabalho enquanto repórter no Euro 2012 e com a recente morte do avô, cujo funeral teve uma grande cobertura mediática.

O casal espanhol tem sido o principal alvo dos paparazzi, que já em novembro de 2011 se justificavam a Casillas dizendo que só cumpriam com o seu trabalho e que a jornalista e o considerado melhor guarda-redes do mundo, eram objeto de interesse para os meios de comunicação social.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG