Roberts passa título de "namoradinha dos EUA" a Lawrence

A promover o seu novo filme, Agosto, a atriz, de 46 anos, que durante tantos anos deteve o título de "namoradinha dos EUA" foi questionada sobre a sua possível "sucessora", Jennifer Lawrence.

Aos 23 anos e já com um Óscar de Melhor Atriz conquistado, Jennifer Lawrence tem milhares de fãs por todo o mundo e, segundo a imprensa norte-americana, pode estar prestes a tornar-se na próxima "America's Sweetheart".

Para clarificar o assunto, a MTV News resolveu questionar Julia Roberts, que durante longos anos foi detentora do mesmo título, sobre a potencialidade desta sua "sucessora". Em declarações à cadeia de televisão, a atriz, que alcançou o sucesso nos anos 90, depois de protagonizar Pretty Woman, aproveitou para elogiar o talento da jovem. "Ela dispara flechas flamejantes. É uma nova tática do cúpido?", questionou Roberts, com um sorriso, prosseguindo: "O meu título já expirou e não recebi um novo. Acho que ela é fabulosa, mas parece ser muito mais cool do que eu". "Não é demasiado cool para ser 'namoradinha dos EUA?'", atirou ainda a atriz, em tom de brincadeira.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG