Robert Pattinson e Kristen Stewart estão a viver juntos

Os atores, que se apaixonaram após as gravações do filme "Crepúsculo", reconciliaram-se e estão a partilhar casa em Los Angeles, EUA.

De acordo com o site americano Hollywood Life, especializado em notícias sobre celebridades, o ator Robert Pattinson, 26 anos, e a atriz Kristen Stewart, 23 anos, protagonistas do filme Crepúsculo, estão a dar uma nova oportunidade à relação.

Uma fonte próxima da dupla revelou ao site que o jovem galã e a atriz estão de novo "inseparáveis". Desde que Pattinson regressou da Austrália onde esteve a gravar um filme, os dois estão a viver juntos na mansão que a atriz tem em Los Angeles, EUA, declarou ainda a mesma fonte.

Um outro amigo do ator garantiu ao Hollywood Life que Robert Pattinson está "muito feliz e satisfeito" por estar a viver na casa da amada.

Recorde-se que em julho do ano passado Kristen Stewart confessou publicamente ter traído o namorado Robert Pattinson com o cineasta Rupert Sanders, de 41 anos. "Lamento muito a dor e a humilhação que causei a todos os que me são próximos e a todos os afetados por esta situação", afirmou a artista em comunicado pedindo desculpas pela traição.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG