Rita Pereira beija na boca Leonor Seixas

No final das filmagens de Sei Lá, a atriz dá um beijo na boca à colega... mas o beijo não estava escrito no guião. Rita partilhou o vídeo na Internet

"Oh meu Deus, nós estamos malucas, o beijo, o fim, bastidores, e viveram felizes para sempre", escreveu no seu Instagram Rita Pereira, acompanhado do vídeo. Leonor Seixas também comentou o post, escrevendo "beijo, beijo", e muitos outros fãs fizeram o mesmo.

Joaquim Leitão, o realizador de Sei Lá, o filme adaptado do livro de Margarida Rebelo Pinto, afirma que esta cena não entra no filme. "Foi uma brincadeira de bastidores, elas não se beijam no filme, é uma coisa da Rita, não posso comentar mais do que isto", explica ao mesmo tempo que sorri divertido.

No vídeo publicado pela atriz o beijo não dura mais do que breves segundos, mas parece estar a fazer furor na net. Esta é a considerada estreia de Rita Pereira no cinema, pois a atriz tinha feito uma breve participação no filme Morangos Com Açúcar, e Rita já se mostrou muito feliz com a experiência. No filme que estreia em fevereiro do próximo ano, Rita aparece no papel de uma extravagante secretária.

Veja o vídeo no perfil de Instagram de Rita Pereira: http://instagram.com/hyndia

Mais Notícias

Outras Notícias GMG