Rihanna e Chris Brown namoram numa casa de banho

Os dois cantores estiveram num clube de Nova Iorque e passaram a noite aos beijos e abraços. Fontes do clube relataram ao site TNZ que o casal fechou-se durante 20 minutos numa casa de banho, guardada por dois seguranças

Rihanna, de 24 anos, e Chris Brown, 23, podem estar a dar uma nova oportunidade ao amor, depois de terem terminado o namoro em 2009. Na altura, a cantora de Barbados acusou o rapper de violência doméstica e este foi preso e condenado a cinco anos de liberdade condicional. Para confirmar o novo romance, o site TMZ publicou fotografias do casal no clube Griffin, em Nova Iorque, Estados Unidos.

O site relata, que os dois cantores chegaram com um intervalo de cinco minutos e sentaram-se à mesma mesa. Fontes do clube contaram ao TMZ que Rihanna e Chris Brown beijaram-se e abraçaram sem se preocuparem com as pessoas à sua volta.

As mesma fontes revelaram ainda que os dois desapareceram durante 20 minutos, escondendo-se numa casa de banho, que teve à porta dois seguranças. Rihanna e Chris Brown deixaram o clube separados, mas, algumas horas depois, o rapper foi visto a passar a porta do hotel onde a cantora estava hospedada.

O rapper foi preso e condenado a cinco anos de liberdade condicional, 180 dias de trabalho comunitário e a assistir a um curso sobre violência doméstica.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG