Rihanna confessa saudades de Chris Brown

A cantora revelou que ainda sente a falta do ex-namorado, que a agrediu brutalmente há três anos. Rihanna fez confissões íntimas sobre a relação à apresentadora Oprah Winfrey.

"Tenho saudades dele. Lembro-me dele nas mais pequenas coisas... quartos de hotel, concertos, músicas...". Três anos depois de ter sido violentamente agredida por Chris Brown, Rihanna, de 24 anos, revela a Oprah Winfrey que ainda nutre sentimentos pelo ex-namorado.

Na entrevista, concedida à apresentadora Oprah Winfrey, e que é emitida amanhã nos EUA, no canal de cabo OWN, a intérprete de Umbrella confessa ainda que perdeu o seu "melhor amigo" e que, depois da agressão, ficou "muito preocupada" com Brown. "Quem é que o vai ajudar? Ninguém vai achas que ele precisa de ajuda! Toda a gente vai achar que ele é um monstro", afirmou Rihanna.

A agressão do rapper à cantora remonta a 2009. Chris Brown agrediu violentamente Rihanna, causando-lhe ferimentos no rosto, e foi condenado a cinco anos de pena suspensa e seis meses de trabalho comunitário.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG