Rihanna acusada de não pagar funeral da avó

Agência funerária afirma que a cantora de Barbados ainda não pagou o funeral de 110 mil euros da avó, que perdeu a batalha contra o cancro no ano passado. Cantora nega acusações.

Um ano após a morte da sua avó, Clara Brathwaite, vítima de um cancro, Rihanna está a ser acusada de ainda só ter pagado um quarto do valor acordado com a agência funerária, para realizar o extravagante funeral.

Segundo o site perito em notícias de celebridades TMZ, a companhia funerária afirma que vai processar a artista de Barbados por esta se ter recusado a pagar os 110 mil euros do funeral da avó, por alegadamente ter achado o valor muito elevado.

Recorde-se que Rihanna era muito chegada a avó e, quando esta perdeu a batalha contra o cancro, no ano passado, resolveu proporcionar-lhe um funeral extravagante, com direito a ecrãs gigantes multimédia, arranjos de flores exóticas e tendas.

Entretanto, o representante da cantora já contactou o TMZ, assegurando que a cantora saldou a dívida e que a acusação é "completamente falsa".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG