Rei na sala de operações pela terceira vez

Se tudo correr como previsto, a intervenção cirurgica à anca esquerda do rei Juan Carlos deverá realizar-se esta sexta-feira ou este sábado de manhã.

O rei Juan Carlos esteve no St.JosephHospitalQuirón,em Madrid, para fazer os últimos testes antes da operação à anca esquerda, que deverá realizar-se entre esta sexta-feira e este sábado.

Fonte próxima do Palácio da Zarzuela confirmou que Juan Carlos fez um teste para medir a densidade óssea. Esta é já a terceira intervenção cirurgica à anca a que o monarca espanhol é submetido no espaço de dois anos e meio. Ao todo, o rei Juan Carlos já contabiliza 11 operações.

Recorde-se que foi o próprio quem fez o anúncio de que seria submetido a mais uma operação, durante a cimeira Ibero Americana, em Cádiz, Espanha. "Como puderam ver, tenho algumas dificuldades de locomoção, que voltaram a aparecer nos últimos dias e que vão obrigar-me a seguir os conselhos médicos e a interromper a minha agenda oficial para ser operado à anca esquerda que tenho bastante maltratada", revelou na altura.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG