Princesa Letizia assiste a concerto de Carminho

A mulher do príncipe Filipe, fã confessa de fado, esteve a assistir ao espetáculo da fadista portuguesa, mas a Casa Real impediu que fossem captadas imagens suas na plateia.

Segunda-feira foi o dia escolhido por Carminho para iniciar a promoção ao seu mais recente trabalho, "Alma", em Espanha. A fadista deu um concerto no Teatro Circo Price, em Madrid, e contou com uma plateia muito composta. Entre os fãs estava uma muito especial.

No dia em que a seleção espanhola foi recebida pela Casa Real, no Palácio da Zarzuela, depois de conquistar o Euro 2012, Letizia cumpriu o protocolo, mas mal terminou os seus atos, despediu-se do marido e das filhas e partiu para o Teatro Circe Price.

Na companhia de algumas amigas,a princesa desfrutou do concerto de Carminho, mas passou despercebida na plateia, revela a imprensa espanhola. À semelhança do é habitual em atos privados, a Casa Real espanhola não permitiu a captação de qualquer imagem de Letizia.

Quando o concerto terminou, a princesa abandonou a sala, emocionada, e dirigiu-se aos bastidores, para cumprimentar a fadista, com quem, recorde-se, já havia estado aquando da sua visita oficial a Portugal, numa cerimónia promovida pelo presidente Cavaco Silva e que contou com a presença de Carminho.

Mais Notícias