Piqué rapou a cabeça para lhe dar sorte... mas teve azar

O craque mostrou o novo visual no jogo do FC Barcelona com o Bayern de Munique e nas redes sociais são mais as críticas que os elogios.

Um pedido de Shakira, uma aposta ou uma homenagem ao antigo treinador Pep Guardiola? Nada disso. Gerard Piqué rapou a cabeça para ter sorte nos jogos importantes. O internacional espanhol conseguiu guardar a surpresa, usando um gorro na cabeça, até ao momento do FC Barcelona subir ao relvado do Allianz Arena.

Só que a cabeça rapada não deu sorte a Piqué, já que a equipa catalã foi goleada pelo Bayern de Munique por quatro golos sem respostas. Como uma desgraça nunca vem só, o craque tem sido mais criticado do que elogiado nas redes sociais pela mudança de imagem. Muitas fãs preferem o corte de cabelo de estudante descuidado que fez escola entre os jovens espanhóis

Ramiro Fernández, cabeleireiro da seleção espanhola e antigo consultor de imagem de Piqué, apesar de não ter tido nada a ver com o novo look conhece as razões do futebolista. "Era um desejo antigo, apenas esperou por um jogo importante para o impacto ser maior".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG