Pequenas estrelas recriam 'looks' das celebridades

Do visual glamoroso de Taylor Swift ao mais descontraído de Pharrel Williams, crianças posam como celebridades nos 'Grammy Awards'.

Tricia Messeroux, fotógrafa norte-americana, criou o projecto Toddlewood. Esta é uma iniciativa que consiste em recriar as fotografias das celebridades com os mais pequenos. Crianças com idades entre os 3 e os 6 anos imitam as estrelas como Katy Perry, Madonna, Pharrel William e Taylor Swift.

Nove looks que marcaram a noite da cerimónia dos prémios da música, em Los Angeles, foram recriados. Desde 2008 através da fotografia, este projecto tem o objectivo de transformar as crianças em pequenas miniaturas dos famosos.

"Os nossos castings costumam ter mais de 100 meninos e meninas. Os factores que influenciam a minha escolha são: que a criança seja parecida fisicamente com a estrela mas o mais importante é que consiga transparecer a essência da celebridade", contou a artista ao MailOnline.

O processo de transformação passa pela elaboração das roupas, com a designer de moda Andrea Pitter, pela maquilhagem e cabelos. Para as pequenas estrelas este "é um dia de brincadeira. Eles são mimados como as verdadeiras celebridades por um dia", explicou a fotógrafa.

Messeroux já criou também mini versões dos Globos de Ouro e dos Óscares e contou que a sua inspiração partiu da sua filha. "Sempre me disseram que a minha filha, Sylar,era parecida com a Diana Ross, então transformei-a na cantora quando ela tinha 3 anos. Foi assim que Toddlewood nasceu."

Mais Notícias

Outras Notícias GMG