Pai de Rihanna aprova namoro e pede netos

Apesar dos conflitos que marcaram a relação de Chris Brown e Rihanna no passado, Ronald Fenty, pai da cantora, admite que já sonha ver a artista grávida.

A celebrar o seu 25.º aniversário a cantora Rihanna soma mais um motivo para sorrir: o pai, Ronald Fenty, aprova a sua reconciliação com o rmúsico Chris Brown.

Embora em 2009, Rihanna tenha vivido um pesadelo, quando foi vítima de agressão física pelo seu, então, namorado Chris Brown, o progenitor admite que continua a aceitar a relação da filha com o rapper. Mais: Ronald Fenty assume o desejo de em breve ter netos e de ver a cantora subir ao altar.

"É claro que a Rihanna e o Chris têm a minha bênção, caso pensem casar-se. Ficaria muito entusiasmado caso isso acontecesse. Gosto do Chris. Ele é um rapaz com valores e sempre foi muito simpático comigo. O próximo passo que eles deveriam dar era ter um filho. Gostava muito que isso acontecesse. Tenho a certeza que a Rihanna seria uma ótima mãe", afirmou Ronald Fenty em declarações à revista americana Now Magazine.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG