Oprah, de rainha dos 'talk shows' a rainha do seu tempo

O que mudou na vida de Oprah Winfrey? "Acordar de manhã e decidirmos por nós próprios o que fazer".

Em entrevista à Variety, Oprah Winfrey revelou aquilo que mudou na sua vida depois de ter abandonado a condução do formato The Oprah Winfrey Show, que conduziu durante 25 anos. "A minha definição de liberdade vem do filme Beloved, no qual a minha personagem, Sethe, diz: 'Liberdade é acordar de manhã e decidirmos por nós próprios o que fazer naquele dia", revelou. E foi isso que aconteceu após a sua saída do talk show, em 2011, para fundar o seu próprio canal, OWN.

Aos 61 anos, Oprah frisa, no entanto, que não está reformada. A diferença é que agora a apresentadora gere o tempo da forma que quer, ao contrário do que acontecia quando conduzia o The Oprah Winfrey Show. "Aquilo que me conduz é a minha marca. E o meu coração é a minha marca", destacou.

Fundar o seu próprio canal também teve os seus custos, como por exemplo, encontrar o seu próprio público. "Estes não são os mesmos espectadores que assistiam ao The Oprah Winfrey Show", reconheceu. A apresentadora também falou sobre aquilo que a move na produção de conteúdos para o seu canal. "Estou intencionalmente a criar uma programação que faça com que as pessoas vejam o melhor de si mesmas", esclareceu.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG