Olivia Newton-John chama exorcista a sua casa

A protagonista de 'Grease', de 64 anos, descobriu que a sua mansão tinha sido palco de um suicídio e, para libertá-la do espírito da vítima, chamou um exorcista.

Juntamente com o seu marido, John Easterling, de 61 anos, e com dois amigos, Olivia acompanhou o processo de 'limpeza espiritual' da sua mansão, levado a cabo por um padre católico, e que passou por enunciar orações em voz alta e salpicar água benta pelas diversas divisões da casa.

Christopher Pariseleti, o homem pôs termo à sua vida com um tiro na cabeça, era um empreiteiro de 41 anos, pai de dois filhos. Segundo especula a imprensa norte-americana, a vítima terá decidiu suicidar-se ao ver-se numa situação financeira precária, fruto das profundas reformas que levou a cabo na mansão de Newton-John, e ao ter-lhe sido negado, pela cantora, um empréstimo para cobrir essas despesas.

Sabe-se ainda que a popular comediante norte-americana Rosie O'Donnell entrou, recentemente, em negociações com a estrela de Grease para adquirir a propriedade mas, ao saber do incidente trágico, desistiu.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG