Obama ameaça fazer tatuagens para desencorajar as filhas

O presidente dos EUA explicou qual a estratégia que usa para evitar que as filhas façam uma tatuagem. Caso as duas filhas adolescentes queiram fazer uma, ele e a mulher, Michelle, farão uma igual.

"O que dissemos às miúdas foi 'se vocês alguma vez decidirem fazer uma tatuagem, então a mãe e eu faremos uma exatamente igual e no mesmo sítio. E depois vamos mostrá-las no YouTube como uma tatuagem familiar'", explicou Obama, numa entrevista no programa Today.

A estratégia tem funcionado, pelo menos até agora. Segundo o presidente, desta forma espera dissuadir as duas filhas, Malia, de 14 anos e Sasha, de 11, da ideia de que fazer tatuagens pode ser uma forma de rebeldia.

Durante a entrevista, Obama foi ainda confrontado com as declarações de Michelle, no início de abril, em que a primeira-dama se referiu a si mesma como uma "mãe solteira atarefada".

O presidente dos Estados Unidos riu-se e explicou a razão da mulher ter dito isso. "Na altura em que estava na corrida para a presidência, Michelle teve que trabalhar e cuidar das nossas filhas. Provavelmente aí ter-se-á sentido como mãe solteira", justificou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG