Nigella Lawson poderá ir confessar-se a Oprah

Com o objetivo de limpar a sua imagem, depois de, na semana passada, ter confessado já ter consumido cocaína, a chef poderá juntar-se à longa lista de celebridades que foram ao 'confessionário' de Oprah.

"A senhora Lawson fez um acordo exclusivo com a Oprah Winfrey para uma entrevista em janeiro", afirmou um dos advogados das irmãs Grillo, na quarta-feira em Londres, no mesmo tribunal em que Nigella Lawson confessou já ter consumido cocaína.

A confissão surgiu durante o julgamento das duas ex-assistentes, Francesca e Elisabetta Grillo, acusadas de fraude e de terem gasto 825 mil euros com o cartão de crédito da empresa do ex-marido de Nigelle Lawson.

A imagem da ex-mulher de Charles Saatchi começou a ser posta em causa, depois das duas irmãs afirmarem que Lawson sabia do dinheiro que elas andaram a gastar e que não disse nada, desde que elas também não comentassem o seu uso de cocaína e outras drogas.

A conhecida apresentadora de programas de culinária, pretende ser mais uma celebridade a limpar a sua reputação, perante o público norte-americano, para poder concretizar os planos que tem de se mudar para os EUA e recomeçar a sua vida e carreira.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG