Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton terminam romance

A cantora, de 35 anos, e o piloto de Fórmula 1, de 28, tornaram a sua relação pública em 2007. Cinco anos depois, e com alguns altos e baixos registados, o casal decide seguir caminhos diferentes.

"É muito difícil eles manterem um relacionamento quando não estão, praticamente, no mesmo país", disse uma fonte próxima do casal. Acrescentou ainda: "Os dois apoiaram-se mutuamente nas suas carreiras e continuarão a fazê-lo. Mas a natureza dos seus trabalhos custou-lhes a relação".

A notícia é avançada algumas semanas depois de Hamilton ter manifestado a intenção de pedir a namorada em casamento. Quando questionado se pretendia fazer "o pedido", o piloto respondeu: "Estamos juntos há cinco anos, o que é uma vitória. Mas espero que isso aconteça num futuro próximo. Talvez antes de chegarmos aos seis anos".

Nicole e Lewis têm vindo a protagonizar alguns episódios polémicos e já se separaram várias vezes, tendo-se reconciliado pouco tempo depois. As declarações da fonte parecem garantir que, desta vez, o casal chegou mesmo a um beco sem saída.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG