Nicole Kidman não foi convidada para o casamento da filha

Isabella deu o nó há cerca de duas semanas, numa cerimónia financiada pelo seu pai, Tom Cruise, mas que não incluiu a mãe na lista de convidados.

O casamento da filha de Nicole Kidman e Tom Cruise fez-se em segredo absoluto. Isabella, de 22 anos, trocou alianças com o seu namorado numa cerimónia de cientologia - crença religiosa também do seu pai - que deixou de fora a progenitora.

Segundo o The New York Post, Tom Cruise pagou o casamento e assistiu ao momento célebre no Hotel Dorchester, em Londres, no dia 18 de setembro.

"Foi uma cerimónia de cientologia. Mas a Nicole não estava lá, ela nem sequer sabia que o casamento ia acontecer", revelou uma fonte próxima da família ao jornal norte-americano. Já o ator, que esteve na Europa a promover o seu mais recente filme, Missão Impossível 5: Nação Secreta, foi convidado de honra. "Foi tudo combinado de forma a que ele pudesse lá estar", garantiu ainda a mesma fonte.

Bella, como é conhecida, casou com o consultor informático britânico Max Parker, com quem namorava há menos de um ano. A jovem foi adotada por Nicole Kidman e Nicole Cruise na década de 1990, à semelhança do seu irmão Connor, de 20 anos. Os atores divorciaram-se em 2001 e, nessa altura, Kidman abandonou a religião. Atualmente, está casada com o cantor country Keith Urban, com quem tem dois outros filhos, Sunday Rose, de sete anos, e Faith Margaret, de cinco.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG