Naomi Watts já está transformada em Lady Di

A atriz está em Zagreb, cidade onde decorrem as gravações do filme, onde vai dar vida à princesa Diana. "Espero fazer frente a este desafio", deseja Watts.

Os longos cabelos da atriz, de origem britânica, foram substituídos por um corte à Lady Di. A mudança de visual deve-se ao novo filme de Naomi, Caught in Flight, onde interpreta a falecida princesa britânica. O filme, dirigido por Oliver Hirschbiegel retrata a relação extra conjugal de Diana Spencer com o médico cirurgião Hasnat Khan, que conheceu a princesa no hospital Royal Brompton, enquanto esta visitava uma amiga.

Naomi Watts encontra-se neste momento nas gravações, em Zagreb, e foi apanhada pelos fotógrafos, em plena caracterização da personagem que vai representar. Desde as roupas ao cabelo, todo o look se assemelha ao de Diana Spencer.

"É uma honra ter a oportunidade de interpretar uma personagem tão icónica pois, a Princesa Diana era amada em todo o mundo e espero poder fazer frente a este desafio que é interpretá-la no grande ecrã", refere a atriz.

No verão passado, tinham surgido rumores de que a Princesa do Povo seria interpretada por Jessica Chastain em Caught in Flight, mas os produtores optaram por escolher a atriz Naomi Watts. O filme deverá chegar aos cinemas já em 2013.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG