Namorada de André deixa mensagem emocionada

Margarida Lopes, com quem o filho de Judite Sousa namorava há um ano, deixou, no seu perfil da rede social, uma dedicatória a André, que morreu ontem na sequência de um trágico acidente e cujo velório se realiza esta noite.

Devastada com a perda do namorado, Margarida Lopes fez questão de prestar uma homenagem pública a André no seu perfil pessoal de Facebook, ao publicar o poema Funeral Blues, do poeta anglo-americano W.H.Auden, juntamente com uma fotografia. Reproduzimos aqui uma das estrofes:

He was my North, my South, my East and West/ My working week and my Sunday rest / My noon, my midnight, my talk, my song / I thought that love would last for ever: I was wrong. [Ele era o meu Norte, o meu Sul, o meu Este e Oeste / A minha semana de trabalho e o meu descanso de domingo/ O meio-dia, a minha meia-noite, a minha conversa, a minha canção / Pensei que o amor ia durar para sempre: enganei-me].

A jovem, que tinha o seu perfil reservado apenas a amigos, modificou as definições desta dedicatória, por forma a que qualquer utilizador do Facebook possa lê-la. São dezenas os comentários e as mensagens de pesar de amigos próximos.

O velório de André Sousa Bessa, o único filho de Judite Sousa, realiza-se hoje à noite, segunda feira, na capela do Colégio de São João de Brito, em Lisboa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG