Murílo Benício assume namoro com Débora Fallabela

A intensidade dos seus personagens na novela Avenida Brasil, levou os dois atores a aproximarem-se. Namoram há um mês, mas só agora Benício tornou público o romance.

"Não estou de romance novo, não estou a namorar a Débora [Fallabela]", reagiu Murílo Benício, nos primeiros minutos da entrevista que cedeu ao programa De Frente Com Gabi.

Mas, de imediato, o ator brasileiro, intérprete da personagem Tufão na novela Avenida Brasil, em exibição na SIC, interrompeu a jornalista Marília Gabriela para admitir estar, de facto, a viver um romance feliz com a atriz Débora Fallabela. "Estou praticamente casado com a Débora", confidenciou.

À frente das câmaras, Murílo Benício, 40 anos, assumiu estar perdido de amor por Débora Fallabela, 33 anos. "No outro dia, entrei em casa e a Débora estava a arranjar-se. Deu-me vontade de chorar, ela é tão linda", afirmou tecendo elogios à nova companheira que, na trama, encarna o papel de Nina.

O romance, revelou ainda Murílo Benício na entrevista, começou "há um mês" mas o casal preferiu não torná-lo público para não roubar as atenções junto dos telespectadores. "Não queríamos que as pessoas soubessem antes para não roubar as atenções à novela Avenida Brasil. Esta é uma história que é só nossa", explicou o ator das novelas da Rede Globo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG