Mulher de Cameron eleita a mais bem vestida de 2015

A primeira-dama do reino Unido superou nomes como Taylor Swift ou Amal Clooney na lista elaborada pela Vanity Fair.

O "charme conservador" de Samantha Cameron conquistou a revista Vanity Fair, que elegeu a primeira-dama do Reino Unido como a mais bem vestida de 2015. A elegância da mulher do primeiro-ministro britânico, David Cameron, já tinha sido antes distinguida por esta publicação norte-americana, mas agora Samantha conseguiu conquistar o primeiro lugar da lista.

Conhecida por misturar peças de pronto-a-vestir com roupas de autor, a primeira-dama britânica tem um estilo eclético, que varia entre vestidos sofisticados e modelos mais casuais, dependendo do que a ocasião pedir. Esse é precisamente um dos requisitos que a mulher de David Cameron cumpre sempre que tem de acompanhar o marido a um evento oficial, ou mesmo quando ambos estão a passear ou de férias.

De entre as indumentárias usadas por Samantha - que é consultora criativa da Smythson, marca que produz malas e carteiras de luxo - houve uma que se destacou. A Vanity Fair elegeu o vestido azul, da autoria do estilista Michael Van Der Ham, que foi usado pela primeira-dama do Reino Unido no Palácio de Buckingham, como o melhor visual de Samantha Cameron em 2015.

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN

Mais Notícias

Outras Notícias GMG