Médicos aconselham Rihanna a mudar de estilo de vida

Depois de ter cancelado dois concertos devido a uma laringite, os médicos avisaram a cantora que caso não pare com os excessos, não vai ser capaz de acabar a digressão mundial intitulada "Diamonds".

A "World Dimonds Tour" tem data prevista para acabar em seis de outubro, mas pode não chegar até lá. Segundo o jornal The Sun, os médicos da cantora afirmaram que a laringite não está totalmente curada e que se ela não parar de fumar, de beber álcool e diminuir as saídas à noite, não vai conseguir cantar por muito mais tempo.

"Ela precisa de fazer sérias mudanças no seu estilo de vida, ou corre o risco de não conseguir atuar. Ela não dorme, bebe e fuma muito...O seu organismo vai acabar por pedir algum tempo de repouso." , disse uma fonte ao jornal.

Além disso, os amigos próximos da cantora de 25 anos afirmaram que até mesmo a própria reconhece que o namorado, Chris Brown, não tem sido uma boa influência. "Rihanna já recebeu ameaças de morte, ataques verbais e cortou relações com os melhores amigos, como é o casa da cantora Katy Perry. O lado emocional dela também está afetado".

Se tudo correr bem, Rihanna deve passar pelo Pavilhão Atlântico, Lisboa, no dia 28 de maio.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG