Mark Wahlberg avisa Bieber para parar de fumar droga

Wahlberg, conhecido pela sua juventude ligada às drogas e a problemas judiciais, aproveitou uma entrevista recente para dar alguns conselhos a Justin Bieber e afastá-lo dos maus caminhos que ele próprio percorreu.

"Justin, estás a ouvir? Não seja tão desobediente. Sê um bom rapaz, puxa as calças para cima, faz a tua mãe orgulhosa e pára de fumar droga, seu *****!", disse o ator de Ted numa conversa online com o jornal britânico The Sun.

Apesar da exaltação inicial, Mark frisou que compreende a fase que Justin está a atravessar e que ele próprio cometeu os mesmos erros: "Ele é um adolescente a viver num dia e idade diferentes. Eu estive na prisão antes de ter lançado um CD [o ator começou por se tornar conhecido pela sua carreira musical] e acho que ele não esteve preso. (...) Se vais agir como um adolescente debaixo dos holofotes, vais ser criticado por isso", explicou.

Ainda no decorrer da entrevista, Wahlberg revelou que ele e Bieber estão a planear um projeto em conjunto: "Eu e o Justin falámos sobre fazermos um filme, o que pode acontecer. Temos um ótimo guião que pode ser um veículo para ele fazer a sua estreia no cinema, e depois podemos também fazer alguma coisa para a banda sonora", sugeriu.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG