Marido da rainha Isabel II deixa hospital

Internado há 11 dias na London Clinic, o Príncipe Filipe teve, esta segunda-feira, permissão médica para abandonar a unidade hospitalar.

Segundo as publicações britânicas, o príncipe consorte abandonou, esta quarta-feira, a unidade de saúde londrina por seu próprio pé, após uma cirurgia exploratória ao abdómen, que resultou num internamento de 11 dias. Bem-disposto, o duque de Edimburgo aproveitou para acenar aos trausentes e meios de comunicação que se encontravam no local.

Com vários internamentos no seu registo médico nos últimos dois anos, o marido da monarca britânica tem pela frente cerca de dois meses de recuperação. Por agora, a sua recuperação passa também por "matar" saudades da mulher, a rainha Isabel II, pelo que a sua primeira paragem será o Castelo de Windsor.

Aos 92 anos de vida, data celebrada durante o seu internamento, o avô de William e Harry tinha sido internado, pela última vez, em julho do ano passado, com uma infeção na bexiga, algo que perturbou as celebrações do Jubileu da rainha.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG