Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos novamente

A um mês da estreia do último filme da saga 'Twilight', o casal de atores apareceram pela primeira vez juntos, desde a alegada traição da atriz com o realizador Rupert Sanders, em julho. Veja o video.

As imagens de domingo, publicadas no site Entertainment Tonight, mostram os jovens à porta da Posada de Ye Rustic, num bar em Los Angeles. Citando fontes, a publicação online adianta ainda que a atriz, de 22 anos, e o britânico, de 26 anos, passaram mais de quatro horas no bar. Ao casal juntaram-se cerca de 10 amigos que, segundo os presentes, se "divertiram com o casal".

Dias antes das fotografias serem publicadas na página online, já vários meios de comunicação alertavam para uma possível reconciliação entre os protagonistas da série de vampiros. No sábado passado, o site Hollywood Life chegou mesmo a afirmar que o antigo par romântico se encontrava no Chateau Marmont, o mítico hotel onde já ficaram instaladas várias estrelas de Hollywood.

A 14 de novembro, o casal vai voltar a reencontrar-se para promover a segunda parte do filme Amanhecer, em Londres, onde os meios de comunicação esperam perceber se os atores decidiram reatar a amizade ou dar uma segunda oportunidade à sua relação.

Recorde-se que a polémica instalou-se no passado mês de julho, quando a jovem atriz foi apanhada aos beijos com o realizador Rupert Sanders. Na altura, Stewart estava a gravar o filme A Branca de Neve e o Caçador, dirigido por Sanders, que é casado com a atriz Liberty Ross.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG