Kristen Stewart assume: "Sou uma vadia miserável"

Em entrevista à edição de novembro da revista Marie Claire norte-americana, a atriz falou sobre a sua personagem na saga Twilight e assumiu que não é feliz.

Depois de ter assumido que traiu Robert Pattinson, Kristen Stewart concede uma entrevista exclusiva à edição de novembro da Marie Claire, em que revela que não é uma mulher feliz.

"Sou uma vadia miserável. Não sei se na maioria das vezes em que estou feliz é porque estou confortável e contente ou quando estou a levar ao limite as coisas. Há várias versões diferentes de felicidade. E eu realmente aprecio-as todas", disse a atriz.

A protagonista da saga Twilight revelou ainda que, caso não tivesse ficado famosa com esta personagem, teria abraçado outra carreira: "Provavelmente, voltaria a estudar, leria muito e descobriria o que deveria fazer", disse.

Quanto a comparações com a personagem da saga, Kristen Stewart assume que há poucas semelhanças: "Sempre quis que a Bella fosse mais simpática do que toda a gente. Nós as duas usamos roupas casuais. Mas o seu estilo atual é muito diferente do meu. Depois de eu ter vivido uma stripper no filme Welcome to the Rileys [2010], definitivamente não usei muita roupa. Olhei para trás e pensei 'Esta não sou eu'. Mas foi divertido", contou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG