Katie Holmes não quer dinheiro de Tom Cruise

O acordo pré-nupcial, que a atriz americana assinou, não lhe permite receber grande parte da fortuna do marido. Holmes vai sair do casamento com o dinheiro que já tinha e pouco mais.

"Katie não quer dinheiro, ela não é essa rapariga. Adora trabalhar", adiantam fontes próximas do casal ao site TMZ, acrescentando que "o dinheiro não é o mais importante para ela". A única coisa em que a atriz parece insistir é o apoio financeiro que Tom Cruise deverá dar à filha que têm comum, Suri Cruise, 6 anos.

Na origem do divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes terão estado divergências relativas à educação religiosa de Suri Cruise. Correram rumores de que a atriz teria pedido o divórcio após a insistência do marido em enviar a filha para a Sea Organization, um cruzeiro onde se aprende os princípios da Cientologia, doutrina seguida pelo ator. A Igreja da Cientologia já veio, entretanto, desmentir a entrada de Suri na organização, visto que existe uma idade mínima de 16 anos e "o consentimento de ambos os pais e/ou todos os responsáveis é indispensável", afirma o advogado da Igreja.

De acordo com o TMZ, a atriz terá dado entrada com o pedido de divórcio no Estado de Nova Iorque por acreditar que os tribunais da Big Apple poderão conceder-lhe a guarda da filha mais facilmente.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG