Kátia Aveiro tem "medo" da crise dos refugiados

A irmã de CR7 reagiu, no seu blog, às dificuldades que os refugiados sírios estão a atravessar. "Tenho medo do que vai acontecer", escreveu.

A crise dos refugiados sírios está na ordem do dia e Kátia Aveiro, que usa o seu blog para abordar todo o tipo de temas, não a deixou passar em branco. "Nos últimos tempos, o problema dos refugiados tem estado por todo o lado na televisão e queria dizer-vos o que penso e algumas questões que também têm sido faladas. É mesmo um terror todas as imagens e notícias que temos visto", começou por escrever.

"Ninguém devia sofrer assim e ver as suas famílias perdidas sem saber o que fazer", continuou. "Penso na minha família querida, nos meus filhotes que amo tanto e não consigo imaginar". Mas ressalvou: "Tenho medo do que vai acontecer e penso que quem sofre mais são os que ficam para trás, na guerra, a sofrer com fome porque não têm dinheiro para tentar fugir. E depois, há relatos que falam em pessoas do Estado Islâmico entre os refugiados que chegam à Europa. Tenho mesmo medo do que pode acontecer. Peço a Deus que não passem de boatos e que tudo corra bem mas tenho medo".

A irmã de Cristiano Ronaldo alertou, ainda, para a necessidade de o Governo português intervir nesta situação. "Já pensaram na revolta que pode começar se os nossos governantes não criarem regras e formas de integrar? É mesmo difícil. É preciso ajudar os refugiados que vêm e precisam de ajuda mas também é preciso ter cuidado com os que trazem violência pura com eles", concluiu.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG