Jorge Jesus renova a sua imagem

Aos 58 anos, parece que o treinador do Benfica resolveu fazer uma mudança de visual. Alegadamente, Jesus fez um tratamento para atenuar as rugas, branqueou os dentes e não dispensa as madeixas no cabelo.

De acordo com a edição de hoje do jornal Correio da Manhã, Jorge Jesus tem comparecido aos últimos treinos do Benfica com uma imagem renovada. O jornal cita fontes que afirmam que o treinador do Clube da Luz resolveu recorrer a tratamentos de estética, com o objectivo de reduzir algumas rugas aproveitando também para branquear os dentes.

"Há muito que ele queria fazer um tratamento aos dentes e aproveitou o tempo livre nas férias para colocar implantes", afirmou ao CM uma fonte próxima do treinador. A mesma fonte acrescenta ainda que Jesus está "mais preocupado com a imagem e decidiu cuidar de si".

No entanto, esta preocupação com o visual não é nova. Quando lhe apareceram os primeiros cabelos brancos, o treinador decidiu "corrigir" a situação com uma ida ao cabeleireiro. Uma amiga de Jorge Jesus revelou ainda àquele jornal diário que o próprio "vai ao cabeleireiro fazer madeixas". Com o tratamento estético, o treinador exibe, segundo noticia ainda o CM uma pele mais uniforme, sem o antigo duplo-queixo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG