Jennifer Garner e Ben Affleck reconciliam-se graças a novo bebé

A atriz está à espera do quarto filho de Ben Affleck, o que terá adiado os planos de divórcio.

Quando se pensava que o casamento de Jennifer Garner e Ben Affleck estava por um fio, eis que um bebé aparece: segundo a revista OK!, o casal está à espera do quarto filho, uma notícia que pôs em "stand by" os planos de separação, motivada pelo alegado envolvimento do ator com a ama dos seus filhos.

"A Jen teve um encontro íntimo com o Ben há umas semanas e, algum tempo depois, começou a sentir sintomas semelhantes aos das suas anteriores gestações. Um bebé seria algo difícil, mas não seria um desastre. Seguramente, eles farão o melhor pela sua família", explicou uma fonte próxima da atriz à publicação norte-americana.

A revista In Touch Weekly, entretanto, já confirmou a reconciliação. "A Jen decidiu dar uma nova oportunidade à sua família. Ela ama o Ben e quer o marido de volta, porque sente que parte do que aconteceu foi culpa sua", contou outra fonte.

Ainda ontem, o casal foi fotografado a passear com os seus filhos num mercado nos subúrbios de Los Angeles. Garner estava com Samuel, de três anos, enquanto Affleck se fez acompanhar pelas filhas, Violet e Seraphina, de nove e seis anos, respetivamente. Não se cruzaram nas fotografias, mas tudo indica que já estivessem juntos e a passar tempo em família.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG