Jennifer Aniston muda de voo para evitar Angelina Jolie

Jennifer Aniston, que foi casada com Brad Pitt entre 2000 e 2005, nunca lidou bem com o fato de este a ter trocado por Jolie. Ao saber que ía estar no mesmo avião que Angelina, a atriz de 'Friends' preferiu adiar a sua viagem.

Ambas as atrizes compraram bilhetes de primeira classe, para o voo das 11:00h de domingo da companhia British Airways, que faria o trajeto entre Los Angeles e Londres. Segundo revelações de uma fonte ao site 'E!News', uma das empregadas do aeroporto ter-se-á apercebido do possível constrangimento e decidiu avisar a assistente de Jennifer.

Aniston, que é esperada em Londres, na quarta-feira, para promover o seu novo filme We're The Millers, remarcou imediatamente a sua viagem e só descolou de Los Angeles na manhã de segunda-feira.

O atrito entre as duas atrizes começou em 2005 quando, durante as gravações do filme Mr. & Mrs. Smith, em que Pitt e Jolie fizeram par romântico, começaram a surgir rumores de que Brad teria traído Jennifer com Angelina. Apesar de estar noiva do ator Justin Theroux, e de já ter perdoado publicamente o ex-marido, a atriz de 44 anos tem evitado o contacto com o casal.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG