Ilustres atentos às tendências de moda

Maria de Belém Roseira, Fátima Campos Ferreira e Judite Sousa, entre outras personalidades, assistiram ao desfile que mostrou as últimas novidades da Primavera/Verão.

A deputada e presidente do PS Maria de Belém Roseira, Fátima Campos Ferreira, jornalista da RTP1, Judite Sousa, pivô do Jornal das 8, e o estilista João Rolo foram apenas algumas das individualidades que marcaram presença, nesta sexta-feira ao fim da tarde no Palácio de Palhavã, em Lisboa, para conhecer a a coleção de Moda Primavera/Verão na qual participaram algumas das mais conhecidas marcas e estilistas nacionais e internacionais.

Maria de Belém Roseira elogiou a iniciativa. "Sou deputada da comissão parlamentar dos Negócios Estrangeiros e temos uma ótima relação com o embaixador de Espanha que, gentilmente, me convidou. De uma forma geral acho que as pessoas devem andar bem arranjadas. Embora a moda seja um conceito em mudança e transformação", afirmou a presidente do Partido Socialista.

A poucos minutos do início, Judite Sousa revelou ser uma mulher sempre atenta às tendências. "Sou uma seguidora de moda. Uma pessoa que trabalha no espaço público tem de ter essas preocupações", declarou a pivô para acrescentar que quando não está a trabalhar se veste "o mais descontraída possível".

Já à saída, Fátima Campos Ferreira mostrou-se satisfeita com o resultado final do desfile. "Esta é a primeira vez que vim ver o desfile privado do El Corte Inglês. Ganhou muito pelo facto de ter sido feito aqui neste palácio da Palhavã. O desfile foi cénico, muito interessante e, digamos, que teve lado teatral", disse o rosto da estação pública.

Zé Pedro, guitarrista do grupo de rock Xutos e Pontapés, João Moleira, pivô da Edição da Manhã da SIC, Serenella Andrade, apresentadora da RTP1, Sara Antunes de Oliveira, jornalista da SIC, e Zulmira Ferreira, mulher do treinador de futebol Jesualdo Ferreira, estiveram também na plateia a assistir ao desfile que teve como anfitriões o embaixador de Espanha em Portugal, Eduardo Junco, e a embaixatriz Pilar Junco.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG