Iker Casillas revela primeira fotografia do filho

Guarda-redes do Real Madrid publicou no seu site oficial a primeira imagem de Martín e optou por não mostrar a cara do bebé.

"Quem diria que iria receber o melhor presente de sempre de Suas Majestades, os Reis Magos, aos meus 32 anos e não quando era pequeno? Bem-vindo ao meu mundo Martín!". Foi assim que Iker Casillas mostrou ao mundo, através da sua página online, a sua primeira fotografia com o filho.

O guarda-redes da equipa e seleção espanhola decidiu mostrar um momento carinhoso com o bebé, fruto do seu relacionamento com a jornalista Sara Carbonero, optando por não mostrar a cara de Martín.

Recorde-se que foi o próprio profissional da bola quem anunciou o nascimento do seu primeiro filho através das redes sociais, na passada sexta-feira, revelando que o bebé pesava 3,850 quilos e que se encontrava, "tal como a sua mãe, de perfeita saúde e a descansar".

Segundo o jornal espanhol El Pais, Sara Carbonero, de 26 anos, está ainda internada, a recuperar da cesariana. Espera-se que a jornalista da cadeia de televisão espanhola Telecinco tenha alta hospitalar nas próximas horas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG