Hollywood não vai perder um ator, mas pode ganhar um estilista

Antonio Banderas vai estudar design de moda numa escola londrina por onde passaram nomes como Alexander McQueen

Vai voltar à sala de aula e não é por causa de um novo filme. Antonio Banderas tem em mãos um novo papel, sim, mas na vida real. O ator espanhol, de 54 anos, vai mudar-se para Londres para estudar design de moda na Central Saint Martins, conceituada escola por onde já passaram alunos como Alexander McQueen, Stella McCartney, John Galliano e Zac Posen, entre outros estilistas.

A revelação foi feita pelo próprio no programa Loose Women, exibido pelo canal britânico ITV. "É algo que já anda na minha cabeça há algum tempo e, provavelmente, uma das melhores escolas do mundo está aqui [em Londres]... Por isso decidi que vou começar a estudar com eles em breve", justificou o astro de Hollywood.

Tirar um curso com esta especificidade vai "demorar o seu tempo", mas Antonio Banderas considera que só assim vai conseguir adquirir "o conhecimento" que lhe irá permitir aventurar-se "neste território no futuro". Além disso, o ator espanhol assegura que este regresso às aulas fá-lo sentir "muito jovem", uma vez que vai estar em contacto com uma "realidade totalmente diferente".

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN

Mais Notícias

Outras Notícias GMG