Heidi Klum conta como salvou o filho de morrer afogado

De férias no Hawaii durante duas semanas, a manequim foi surpreendida por uma onda gigante que arrastou o seu filho de sete anos. "Foi tudo tão rápido", contou num talk-show. Veja o vídeo.

"Fomos ao Hawaii há duas semanas e tivemos umas ótimas ferias até ao último dia", contou a apresentadora de Project Runway a Ellen Degeneres. " Tínhamos nadado a semana toda, estava tudo tão bonito e um ótimo tempo quando o meu filho e três adultos estavam na água e, de repente, veio uma onda gigante que os arrastou".

Estupefacta com o sucedido, a manequim de 39 anos não hesitou e lançou-se para dentro de água para ajudar. Graças às boas aulas de natação, o filho de Henry, fruto da relação de Heidi Klum com o cantor Seal, que terminou no ano passado, foi o primeiro a sair da água, com a ajuda da mãe. "O Henry não estava tão mal como os adultos, porque ele é bom nadador e atlético", explicou a manequim ao The Ellen Degeneres Show.

A alemã vincou, ainda, que conseguiu agir rapidamente porque seguiu os conselhos do professor de natação: "mantive-me calma, porque o professor estava a sempre a dizer que nunca devemos entrar em pânico quando estamos dentro de água".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG