Governo finlandês oferece preservativos a William e Kate

Em vésperas de se estrearem no papel de pais, o filho da princesa Diana e a mulher receberam o kit maternidade, oferecido a todas as parturientes na Finlândia há 75 anos.

Uma embalagem de preservativos, uma caixa que se transforma num berço, roupas para recém-nascidos, fraldas de algodão e um protetor de mamilos foram alguns dos objetos que os duques de Cambridge receberam como cortesia... da Finlândia.

Segundo a embaixada do país nórdico no Reino Unido, o casal real, que está prestes a ter o primeiro filho, recebeu recentemente um kit maternidade, algo que é oferecido a todas as mulheres grávidas na Finlândia. "Acho que a ideia (ter preservativos na caixa) é recordar às mulheres que, apesar de terem acabado de dar à luz, podem engravidar de seguida", reforçou um porta-voz da embaixada, explicando: "A Finlândia oferece o kit há 75 anos, mas dois terços das mulheres estão a optar por um orçamento de 140 euros".

"Satisfeitos por ter recebido um bom presente do governo finlandês", o príncipe William e Kate Middleton fizeram saber, pelo seu porta-voz, que estavam "muito gratos" e que o kit estava "muito bem pensado".

De acordo com a BBC, o príncipe William e Kate são o segundo casal real a receber o kit maternidade da Finlândia, sendo que a princesa Vitória da Suécia foi a primeira a receber a caixa, em fevereiro do ano passado.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG