Filhos das celebridades são estrelas no Instagram

Herdeiros de cantores, atores, empresários e príncipes têm milhares de fãs que seguem as suas vidas de luxo na internet.

Nasceram em berço de ouro e são filhos de celebridades conhecidas no mundo inteiro. O Instagram passou a ser a sua janela de comunicação com o mundo, no qual partilham fotografias do seu dia-a-dia, em quase nada igual ao comum dos mortais. Viagens a destinos paradisíacos, jantares nos restaurantes mais caros e roupas de alta costura acessíveis apenas às carteiras mais recheadas são algumas das excentricidades destes jovens.

Com apenas 14 anos, Rocco Ritchie já conta com mais de cem mil seguidores nesta rede social. O filho da cantora Madonna - que curiosamente é sua seguidora no Instagram - e do realizador Guy Ritchie usa esta plataforma para mostrar aquela que é uma das suas maiores paixões: o desporto. Surf, boxe, natação e skate são alguns dos momentos que Rocco partilha com os fãs. Mas não fica por aqui. O filho da rainha da pop também gosta de mostrar o carinho que nutre pelos pais e pelos irmãos, Lourdes, Mercy e David.

Mais exuberante é a princesa Olympia da Grécia, que é já considerada uma it girl. A filha dos príncipes Marie-Chantal e Pavlos é um verdadeiro fenómeno no Instagram, somando já mais de 25 mil seguidores. Além de ter herdado a fortuna da mãe, herdou também a sua beleza e mostra-o nas fotografias que publica a saltar de um iate em biquíni, a fazer o pino numa praia paradisíaca e na festa do seu 18.º aniversário. A sua popularidade já fez que participasse numa sessão fotográfica para a W Magazine e foi até capa da Tatler. Tanto numa como na outra, a jovem princesa mostrou ter um guarda-roupa de luxo, com várias peças de alta costura, algo que também costuma partilhar com os seus seguidores do Instagram.

Sofia Abramovich também se tornou uma estrela nesta rede social. A filha do magnata russo Roman Abramovich, que tem 20 mil seguidores, mostra como é ser herdeira de um dos homens mais ricos do mundo. A jovem publica fotografias com amigos e a praticar equitação, desporto no qual se destaca. Este verão, Sofia participou no Longines Global Champions Tour, em Londres, em representação da Rússia, competindo com Athina Onassis e a filha de Bruce Springsteen, Jessica. Sofia também tem no seu perfil de Instagram algumas fotografias mais antigas com o pai, que segundo a revista Forbes é detentor de uma fortuna na ordem dos 9,4 mil milhões de dólares, cerca de 7,5 mil milhões de euros.

Festas de arromba, desfiles de moda, jantares em restaurantes de luxo, selfies tiradas em hotéis de cinco estrelas, idas ao ginásio e à piscina são alguns dos momentos do quotidiano publicados por Tiffany Trump, 21 anos, que é seguida por 15 mil pessoas nesta plataforma. Herdeira de uma fortuna de 4 mil milhões de dólares, cerca de 3,2 mil milhões de euros, a filha do empresário Donald Trump também gosta de mostrar as guloseimas que come, que vão de gelados a bolos.

Connor Cruise não foge à regra. O filho adotivo do ator Tom Cruise e da atriz Nicole Kidman também gosta de se movimentar nesta rede social e mostrar como são os seus dias, mas num estilo mais radical. Com os seus 13 mil seguidores, o jovem, de 19 anos, gosta de partilhar fotografias rodeado de amigos, ao volante de carros, em concertos badalados, ao lado de jatos privados e também dos seus animais de estimação.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG