Filha menor de Will Smith tira foto com ator na cama

Na imagem, Willow Simth, de 13 anos, surge deitada ao lado do ator que dá vida a Rico na série de televisão "Hannah Montana".

Aos 13 anos, Willow Smith volta a provar que está longe de ser uma rapariga comum. Depois de ter feito declarações polémicas sobre a forma como é educada pelo ator de Hollywood, a cantora e filha de Will Smith protagoniza, desta vez, nova polémica: numa fotografia, publicada na rede social Instagram, aparece deitada numa cama ao lado do ator Moisés Arias, de 20 anos, que dá vida à personagem Rico na popular série infanto-juvenil Hannah Montana.

O jovem publicou a fotografia no Instagram mas, pouco depois, foi eliminada. Não é, porém, conhecida o teor da relação que os une.

Em 2010, Willow Smith declarou à imprensa americana que não costumava ir à escola por causa da sua carreira musical. "Não costumo ir ao colégio porque estou sempre em tournée ou com o meu pai. Na maioria das vezes estou a trabalhar e, por isso, não vou às aulas. O pior é que a maioria dos meninos já são melhores do que eu na disciplina de matemática".

Casado com a atriz e cantora Jada Pinkett-Smith desde 1997, Will Smith tem dois filhos: um rapaz, Jaden Christopher Syre Smith (nascido a 8 de junho de 1998) e uma rapariga, Willow Camille Reign Smith (nascida em 31 de outubro de 2000).

Mais Notícias

Outras Notícias GMG