Filha de Robin Williams recebe mensagens ofensivas

Dois dias após o seu pai ter posto termo à vida, a jovem, de 25 anos, cancelou a sua conta no Twitter após receber várias mensagens ofensivas alusivas à morte do ator.

"Desculpem. Deveria passar por cima disto. Vou eliminar este perfil por muito tempo, talvez para sempre. Só o tempo o dirá. Adeus". Foi este o desabafo que Zelda Williams publicou, esta quarta-feira, na sua conta do Twitter. Será, talvez, o último que a filha do malogrado ator Robin William irá partilhar com os seus seguidores naquele site, depois de ter recebido mensagens ofensivas, nos últimos dias.

Segundo a imprensa norte-americana, a jovem terá sido abordada por dois utilizadores do Twitter que garantiam ter em sua posse fotografias do protagonista de O Clube dos Poetas Mortos, sem vida. Em pânico, Zelda pediu ajuda ao seus seguidores para reportarem o abuso. Mas os incidentes não ficaram por aqui.

De acordo com o Express, a filha de Robin Williams foi confrontada com a quantidade de fotografias que publicava com o pai na rede social. "Tenho aqui umas duas fotos com ele, mas os momentos privados que passei com ele eram preciosos e não cheios de fotos e selfies", escreveu Zelda, antes de eliminar a conta. "Partilhei-o com um mundo em que estavam, constantemente, a tirar-lhe fotografias. Mas eu tive a sorte de poder ter momentos com ele, longe das câmaras", acrescentou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG