Filha de David Cameron vai para escola pública

O primeiro-ministro britânico e a mulher, Samantha, estão a avaliar a hipótese de colocar a filha mais velha, Nancy, de 10 anos, numa escola pública no próximo ano letivo.

Ter uma educação "normal" e ser julgada "pela pessoa que é" e não "por ser filha de quem é" são os objetivos de David e Samantha Cameron ao ponderarem a hipótese de colocar Nancy, de 10 anos, numa escola pública no próximo ano letivo, de acordo com fontes citadas pelo tablóide britânico Daily Mail.

Nancy e o irmão, Elwen, de oito anos, frequentam atualmente um colégio privado em Kensington, um dos bairros mais exclusivos de Londres. O primeiro ministro e a mulher estão atualmente a avaliar várias escolas públicas londrinas, embora tal ainda não tenha sido oficialmente confirmado pelo gabinete de Cameron.

Estes rumores surgem uma semana depois de Michael Gove, secretário de estado da educação e membro do partido conservador, ter anunciado publicamente que vai colocar a filha, Beatrice, numa escola pública, tornando-se, assim, o primeiro "tory" a ter um filho a estudar no sistema público de ensino.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG