Fanny canta sobre a sua 'Vida Loca'

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' estreia-se na música ao lado do 'rapper' Canuco Zumby. Fanny canta sobre a 'Vida Loca' e até o pai, o carismático Sr. Fernando aparece. Veja o vídeo.

"Hoje eu só quero sol, hoje eu só quero praia/ Hoje eu quero curtir, quero ir para a gandaia". Assim canta Fanny, a emigrante portuguesa na Suiça que ficou conhecida pela sua participação na segunda edição do reality show da TVI.

A jovem, de 20 anos, associou-se ao rapper Canuco Zumby para a sua estreia nas lides musicais. O vídeo de Vida Loca foi gravado na terra natal de Fanny, Oliveira de Azeméis, e também na praia do Furadouro, em Ovar.

O pai da ex-concorrente, Fernando Rodrigues, que ficou conhecido pelas suas explosões emocionais contra o ex-namorado da filha, Diogo Cruz, também participa no vídeo. Pai e filha surgem a passear à beira-mar num descapotável.

A música foi disponibilizada há menos de 24 horas no Youtube e já conta com um milhar de visualizações, para além de dezenas de comentários, nem todos abonatórios para a estreia de Fanny como cantora.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG