Evaristo agradece apoio depois da desintoxicação

O empresário regressou à noite algarvia em trabalho, depois de sete meses e meio internado numa clínica, para curar o vício da cocaína. Depois da festa, deixou um "obrigado" sentido aos presentes no Facebook.

Luís Evaristo regressou este sábado à noite algarvia, para gerir a festa "Remember Casa do Castelo", no Água Moments, em Vilamoura. O empresário de 38 anos, que esteve à frente do Clube Casa do Castelo entre 1998 e 2004, agradeceu o apoio dos amigos, naquele que foi o seu regresso depois de ter estado internado para se livrar do vício da cocaína.

"Se há momentos na vida em que é absolutamente impossível traduzir em palavras todas as sensações e emoções que vivemos, a festa foi um desses momentos. Uma noite única e um reencontro repleto de manifestações de amor e carinho que jamais irei esquecer. Agora que "regressei" não pensem que tão cedo se vão ver "livres de mim"", escreveu Evaristo na sua página do Facebook.

Recorde-se que o empresário estava afastado há dois anos dos eventos públicos. Nos últimos sete meses e meio, esteve a internado para uma desintoxicação numa clínica. Para além de ter assumido que consumiu cocaína, Evaristo também foi testemunha num processo de tráfico de droga.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG