Embaixador do Japão vê filme de samurais em Lisboa

Em Portugal desde agosto, o embaixador Hiroshi Azuma juntou-se a atores e músicos nacionais para assistiram à antestreia do filme '47 Ronin - A Grande Batalha Samurai' que deocrreu no Museu do Oriente.

"Eu gosto muito do ator Keanu Reeves e dos filmes que ele faz. Aliás, eu não me importava nada de os fazer, adoro filmes de ação!", disse a atriz Sandra Celas minutos após chegar ao Museu do Oriente, em Lisboa, onde decorreu, esta terça-feira à noite, 17, a antestreia nacional do filme.

Também a atriz Carla Andrino e o marido, o maestro Mário Rui, aproveitaram a noite de lazer para espreitar o filme 47 Ronin - A Grande Batalha Samurai. "Vim ao cinema para espairecer, tenho tido muito trabalho.Há muito tempo que não vinha ao cinema, vejo filmes em casa quando tenho tempo", afirmou a atriz da novela juvenil I Love It, TVI.

O ator Pedro Granger, a atriz Helena Costa e o cantor Sérgio Rosado, da dupla Anjos foram outras das estrelas nacionais que aproveitaram a oportunidade para "matar saudades" de Keanu Reeves.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG