Depois da desintoxicação, Evaristo volta à noite

Após ter estado internado para se livrar do vício da cocaína, o empresário retorna às festas com o evento "Remember Casa do Castelo", no espaço Agua Moments, em Vilamoura. "É o meu regresso", diz ao DN.

Luís Evaristo, 38 anos, conhecido empresário da área da restauração e da noite, já tem o regresso marcado às festas do Algarve e para recordar as badaladas noites do Clube Casa do Castelo, em Albufeira, da qual esteve à frente entre 1998 e 2004.

"É mais um reencontro com os meus clientes e amigos", conta ao DN, o gestor da marca Casa do Castelo, que vai ser um dos anfitriões da festa. "Vamos reviver momentos. Será uma experiência única".

O empresário é aguardado com grande expectativa na festa "Remember Casa dos Castelo", que se realizará no dia 11, no Agua Moments, Vilamoura. O próprio aguarda com ansiedade pelo momento. "É o meu regresso ao que gosto de fazer e que faço com gosto".

Evaristo está há dois anos afastado dos eventos públicos e nos últimos sete meses e meio esteve internado numa clínica para fazer uma cura de desintoxicação, isto depois de ter assumido no final de 2010 que era viciado em cocaína. De volta ao trabalho na área da consultadoria, tem na calha vários projectos profissionais. "Estou a trabalhar em várias frentes, mas tudo está ainda numa fase embrionária", diz.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG