David Beckham tatua nome da mulher na mão

O futebolista, de 38 anos, deu nas vistas durante a semana da moda de Londres por exibir na mão direita o nome Victoria tatuado.

Vestidos de preto e com ar elegante foi como David e Victoria Beckham fizeram a sua primeira aparição pública juntos, esta segunda-feira, na London Fashion Week, a semana da moda de Londres.

De mão dada, o casal que está junto há 14 anos e tem quatro filhos em comum, deu nas vistas pela sua escolha de roupa mas, ao contrário do habitual, foi o antigo jogador do Paris Saint-Germain que captou a atenção da imprensa com a nova tatuagem.

Na sua mão direita, o britânico revelou uma nova tatuagem, onde se pode ler o nome "Victoria". Segundo os meios de comunicação internacionais, a tatuagem do ex futebolista terá sido adquirida através de um voucher que Victoria Beckham admitiu ter oferecido ao marido, pelo seu 38.ºaniversário.

Recorde-se que, em 2000, David Beckham tinha exibido o nome "Victoria", tatuado na sua pele, em Hindu, durante a festa de aniversário da cunhada, numa discoteca londrina. "Queria uma nova tatuagem há muito tempo, mas concordámos que iria parecer 'pegajoso' se tatuasse Victoria, em inglês", disse na altura o jogador de futebol, que entretanto parece ter mudado de ideias.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG