Cruise diz que divórcio de Katie Holmes foi uma "surpresa"

O ator, de 50 anos, quebrou o silêncio de quase um ano e falou pela primeira vez da separação da também atriz, Katie Holmes, não querendo, contudo, explicar quais os motivos que levaram ao fim da relação de sete anos.

Apesar da separação não ter sido da sua vontade, Tom garante que teve pontos positivos na sua vida. "Deu-me uma incrível quantidade de tempo para refletir. A vida é um desafio. Quando chegas aos 50 e achas que tens tudo sob controle, a vida muda tudo. É assim, como um filme trágico e cómico. É preciso ter um certo sentido de humor", confessou no programa ProSieben, da televisão alemã, enquanto fazia a promoção a Esquecido, o seu mais recente filme, que se encontra também em exibição em Portugal.

O divórcio não foi consensual, uma vez que o ator admitiu que não estava a espera do término do casamento. "Não esperava, foi uma surpresa para mim", confessou Cruise, não querendo confirmar se as suas estreitas e fortes ligações à Igreja da Cientologia foram a causa da separação.

O casal separou-se em junho do ano passado, num processo onde foi dada a custódia da filha de seis anos, Sury, a Katie Holmes com direitos de visita do pai.

Este foi o terceiro divórcio para Tom Cruise. O ator foi casado com Nicole Kidman, com quem adotou dois filhos, Bella, de 20 anos, e Connor, de 17, e com a atriz Mimi Rogers.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG